quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

HORMÔNIO DO CRESCIMENTO HUMANO – ENDOCRINOLOGIA –NEUROENDOCRINOLOGIA: HGH É HORMÔNIO DE CRESCIMENTO HUMANO,

UM HORMÔNIO NATURAL PRODUZIDO NA GLÂNDULA PITUITÁRIA DO CÉREBRO. HGH É CONSIDERADO "A CHAVE" HORMÔNIO PORQUE CONTROLA TANTAS FUNÇÕES.

Hormônio do crescimento humano um hormônio peptídeo secretado pela glândula pituitária anterior no cérebro. HGH aumenta o crescimento dos tecidos, estimulando a formação de proteínas, músculos. Um recombinante (geneticamente modificadas) HGH, chamado Serostim, foi aprovado pela FDA como um tratamento para AIDS síndrome de caquexia. HGH é hormônio de crescimento humano, um hormônio natural produzido na glândula pituitária do cérebro. HGH é considerado "a chave" hormônio porque controla tantas funções. É responsável pela juventude, energia, vitalidade e todos os benefícios de saúde que nós associamos com a juventude. O estudo do Dr. Daniel Rudman no New England Journal of Medicine demonstrou a notável capacidade de reverter os efeitos do envelhecimento sobre o corpo humano com o emprego de HGH - Hormônio do Crescimento Humano! Em parte devido aos seus esforços, estudo do Dr. Rudman viu os efeitos do HGH sobre os homens com excesso de peso entre as idades de 61 e 80 anos de idade. HGH reduz a gordura corporal Os homens não alterou os seus hábitos pessoais de comer, fumar ou exercer, ainda com o consumo de HGH, eles perderam uma média de 14% da sua gordura corporal, enquanto ganhando uma média de 8,8% a massa muscular magra. Sua pele ficou mais firme e eles experimentaram um aumento localizado da densidade óssea. Acima de tudo, HGH apareceu para reverter os efeitos do envelhecimento em 10-20 anos! HGH é prescrito e administrado por um médico, na forma de injeções. HGH promove o crescimento em crianças e desempenha um papel importante no metabolismo dos adultos. O corpo secreta o hormônio, em valores decrescentes, ao longo de nossas vidas. A quantidade de hormônio no organismo pode ser medido pelos níveis de IGF-1 (Insulin Growth Factor). Hormônio de crescimento tem um efeito profundo sobre todas as células do corpo, mais do que qualquer outro hormônio, pois é o gerador da célula. HGH é o "hormônio mestre" controlando muitos órgãos e funções do corpo e é diretamente responsável pela reparação dos tecidos estimulando, substituição de células, as funções do cérebro e função da enzima! É hormônio de crescimento humano que cresce as células, ossos, músculos e órgãos, e é a diminuição do nível de hormônio do crescimento humano após os 30 anos que lentamente nos rouba a nossa "juventude". 

AUTORES PROSPECTIVOS

Dr. João Santos Caio Jr.
Endocrinologia – Neuroendocrinologista
CRM 20611

Dra. Henriqueta V. Caio
Endocrinologista – Medicina Interna
CRM 28930

Como Saber Mais:
1. Existem várias maneiras para os pais poderem ajudar as crianças com baixa estatura ou com deficiência do hormônio de crescimento (somatotrofina – HGH) a lidar com seus problemas...
http://crescersim.blogspot.com


2. O psicólogo da escola pode avaliar se existe algum tipo de problema e oferecer soluções possíveis...
http://crescercriancasjuvenil.blogspot.com



3. As crianças de baixa estatura ou com deficiência do hormônio do crescimento devem praticar esportes de baixo impacto, como a natação, tênis, etc, citando apenas alguns...
http://crescermais2.blogspot.com



AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOBRAFICA.



Referências Bibliográficas:
Prof. Dr.João Santos Caio Jr, Endocrinologista,Neuroendocrinologista, Dra. Henriqueta Verlangieri Caio, Endocrinologista, Medicina Interna-Van Der Häägen Brazil – São Paulo –Brasil, Brian Stabler Ph.D. - Chapel Hill, Carolina do Norte.USA.



Contatos: 
Fones: 55(11) 5572-4848 - (11) 2371-3337  ou 9.8197-4706
Rua Estela, 515 - Bloco D - 12º andar - Conj 121/122
Paraiso - São Paulo - SP - Cep 04011-002
e-mail: vanderhaagenbrasil@gmail.com


Site Clinicas Caio
http://drcaiojr.site.med.br/
http://dracaio.site.med.br/


Van Der Häägen Brazil
www.vanderhaagenbrazil.com.br 
https://twitter.com/crescerei2 



Google Maps: